sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Novas Fotos no Flickr www.flickr.com/karolleitao

Oláa  Pessoall
Desculpem pela ausência, mas ta tao dificil pra mim atualizar todas as paginas que tenho na internet!!

Vim passa a você o link que mais atualizo que é o flickr.. Dêem uma passadinha lá para conhecerem o cantinho!! :)

Vou deixar os ultimos trabalhos feitos essa semana aqui pra vocês verem e curtirem meus amoresssss :)))

Bjaoooo a todosss



O endereço do Flickr é esse
www.flickr.com/karolleitao
aguardo vcs por lá!!!!!!!

7 comentários:

  1. Olá Karol,
    Estou encantada com o seu trabalho! Parabéns...
    Me caso no dia 29/01/2011, será que ainda consigo encomendar meu topo de bolo com vc?
    Queria saber de valores tb!
    Meu contato é: alynemarra@gmail.com
    Obrigada, Alyne

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol, simplesmente impresionada com tamanha perfeição, dedicação e porque não.... amor? Nossa! Seus noivos... nunca vi igual!!!
    Sou iniciante e amo biscuit... Vc dá cursos? Tem apostilas, paps?
    Orkut ou e-mail: elisg12@hotmail.com
    Deus a abençoe em tudo,grande Beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi conheci vc na comunidade de noivas e o que me chamou atença pq meu nome é Izabela Carolina menezes LEITÃO,será que somos parentes???rsrsr irei me casar ano que vem depois irei encomendar meus noivinhos com vc,já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Olá Karol,

    Me chamo Daniela e estou encantada com o topo de bolo que fez para Aryane, onde a noivinha tem a Bota do Corinthias e o noivo a bandeira do SP.
    Gostaria de saber, quanto custaria o mesmo topo de bolo, só que com o vestido diferente da noivinha e o noivo moreno mais clarinho?
    Cep.: 06766-200

    Bjos,

    Daniela

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! Não resisti e fiz uma postagem no meu blog.
    www.mari-marriage.blogspot.com
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Olá,queria um orçamento.Ja mandei email mais vc não responde =(.

    ResponderExcluir